| 9 de novembro de 2010 - 14:30

Coca-Cola recebe inscrições para programa de trainee

A Coca Cola (FEMSA) está recebendo inscrições para seu processo de trainee até 15 de novembro. As vagas, oferecidas em Jundiaí (SP) e Belo Horizonte (MG), podem ser concorridas somente por candidatos que tenham se formado entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010.

Esta é a maior franquia do Sistema Coca Cola em todo mundo, com mais de 350 milhões de consumidores atendidos em nove países da América Latina. No Brasil, a Coca Cola FEMSA está nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, atendendo mais de 40 milhões de consumidores.



Confira abaixo informações detalhadas sobre o processo de seleção.



ESTRUTURA DO PROGRAMA

O Programa de Trainee da Coca Cola FEMSA dura 18 meses, incluindo programa de integração, treinamentos técnicos, de competências e job rotation. Ao final do programa, o trainee apresentará um projeto de alto impacto para o negócio.

Áreas de atuação: Marketing, Comercial, Recursos Humanos, Finanças, Suprimentos, Industrial e Logística.



LOCAL DAS VAGAS

São Paulo, Jundiaí (SP) e Belo Horizonte (MG).



PERFIL DESEJADO

* Capacidade de liderança;
* Orientação para resultados;
* Criatividade;
* Perfil inovador;
* Disponibilidade para viagens e mudança de estado e país;
* Inglês fluente e bons conhecimentos de espanhol;
* Vivência internacional será considerada um diferencial.


CURSOS

* Engenharia (todas);
* Direito;
* Ciências Contábeis;
* Administração de Empresas;
* Administração de Empresas com ênfase em Marketing;
* Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior;
* Ciências Econômicas;
* Estatística;
* Publicidade e Propaganda;
* Propaganda e Marketing;
* Comunicação Social.


BENEFÍCIOS

* Assistência Médica;
* PPR – Programa de Participação nos Resultados;
* Seguro de Vida;
* Ticket Restaurante ou restaurante no local;
* Ticket Alimentação;
* Vale-transporte;
* Convênio farmácia;
* Cooperativa de Crédito.


ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

* Inscrições;
* Testes on line;
* Assessment Center;
* Dinâmica de grupo e entrevistas individuais;
* Painel de negócios;
* Contratação.