MS JÁ | 9 de novembro de 2010 - 12:33

PSDB e DEM se separarão em caso de eleição em Dourados

"Irmãos ideológicos" no cenário nacional, PSDB e DEM não deverão ficar juntos caso haja eleições municipais em Dourados. A informação é do presidente regional do partido, Reinaldo Azambuja, que disse em entrevista ao site Campo Grande News da capital, que a legenda apresentará nomes próprios para comandar o município.

Além dos tucanos e dos democratas, outro partido que sempre anda junto com os dois e que compõe o BDR (Bloco Democrático Reformista) é o PPS, que até agora não se pronunciou sobre o assunto na cidade.

Independente disso, Murilo Zauith do DEM é nome comentado na cidade para concorrer ao cargo, uma vez que não conseguiu a eleição para o senado e não será mais vice-governador a partir de 1° de janeiro de 2011.

No ninho tucano, Azambuja não citou nomes, mas disse que em Dourados o partido tem dois candidatos para disputar a prefeitura e que o partido pode escolher um deles. A declaração do deputado foi dadada durante a abertura da Expoinel, no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande

MS JÁ

Na enquete do MS JÁ, Murilo está em segundo lugar na disputa, atrás de Elizio Brites. Com 10 nomes na lista, a opção "Nenhum deles" está na terceira posição e Marçal Filho não teve nenhum voto. Vote você também.