Valéria Batista / Fátima News | 9 de novembro de 2010 - 08:42 JATEÍ

Alunos da Escola Rural de Jateí faz excursão em Balneário do PR

Valéria Batista / Fátima News

No município de Jateí os alunos do nono ano da Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos, da Gleba Nova Esperança participaram de uma excursão no balneário Riacho Doce, na cidade de Xambrê no Estado do Paraná.

 

O dia de lazer aconteceu na última quinta-feira (04) com os alunos acompanhados da equipe da direção, coordenação e professores da escola, viajaram para conhecer o balneário Riacho Doce onde juntos se divertindo em piscinas e tobogãs.

De acordo com o diretor da escola Samuel Batista a viagem só foi possível devido às realizações de eventos e promoções que alunos e professores da Escola Rural promoviam no decorrer dos anos estudados, e ainda a parceria com a prefeitura de Jateí através do Prefeito Arilson Targino, Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Lazer na gerencia de Eleni Felipe, Secretário de Infraestrutura Valmir Tomaz. “Obrigado a todos pela dedicação para concretizarmos esta viagem, que foi extremamente satisfatória, pois esta confraternização é de suma importância para todos nós, sendo que em breve acontece a formatura destes alunos que irão seguir novos caminhos iniciando o ensino médio em outra escola”finaliza Samuel Batista.