Globo Esporte | 30 de outubro de 2010 - 09:02

Apesar de treinos, Marcos fica pela 16ª vez fora do Palmeiras

Não será desta vez que Marcos voltará ao gol palmeirense. Apesar de estar recuperado da artroscopia realizada no joelho esquerdo durante a Copa do Mundo, o arqueiro alviverde disse que
ainda não está bem tecnicamente para retornar à meta do time. Assim, Deola segue no gol na partida deste sábado, às 18h30, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

- Ainda não volto porque não deu tempo. Foi a primeira semana que treinei com bola. O Deola está muito bem e deve jogar amanhã (sábado) - disse o camisa 12.

Assim, Marcos ficará pela 16ª vez consecutiva fora da equipe. O goleiro voltou a treinar com bola no último sábado. No entanto, ele disse que Carlos Pracidelli, preparador de goleiros, afirmou que ele ainda não tinha condições de retornar ao time.

- É difícil sarar em um mês e meio. Dei azar de ter tido 16 partidas. O campeonato está apertado por causa da parada para a Copa do Mundo. Quem se machuca acaba perdendo quase todos os jogos. O joelho está tranquilo, só incomoda um pouco porque tenho de fazer a readaptação com bola. Foi a primeira semana que treinei pesado, deu para dar um chute para o gol, mas o Carlão disse que eu manco e que estou aquém do ideal. Espero que em mais uma semana possa estar à disposição - afirmou.

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Deola e Bruno
Zagueiros: Leandro Amaro, Fabrício e Danilo
Laterais: Luis Felipe, Márcio Araújo e Gabriel Silva
Volantes: Pierre, Edinho, Tinga, Rivaldo
Meias: Lincoln e Patrik
Atacantes: Kleber, Vinícius, Tadeu Dinei e Luan