Da Redação - Fátima News | 29 de outubro de 2010 - 16:16

Junior solicita a construção de barracão no Pólo Industrial de Fátima do Sul

Rogério Sanches / Fátima News

Durante a sessão realizada na última terça-feira (26), a Câmara Municipal de Fátima do Sul, aprovou o requerimento apresentado pelo Vereador Junior Vasconcelos (PSDB), solicitando a Prefeita Municipal de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, que viabilize recursos para a construção de um barracão no Pólo Industrial de Fátima do Sul, para atender as pessoas que trabalham artesanalmente em pequena escala na produção dos mais variados tipos de mercadoria. Reiterando o Requerimento 119/2009, datado de 30 de junho de 2009.

   

“Algumas pessoas têm como meio de sobrevivência a confecção de roupas, confecção de conservas, derivados de leite, de milho, doce e outros e em Fátima do Sul não tem um local adequado para desenvolver suas atividades, e possa gerar renda não só para o trabalhador mas também para o município em geral”, justificou o Vereador.

  

Na mesma sessão os Vereadores aprovaram outro requerimento apresentado pelo Vereador, que solicita a Prefeita Municipal, Ilda Salgado Machado, determine a Secretaria Municipal de Obras a colocação de placas no cruzamento do Travessão do Guilherme com a Linha do Iguassú indicando que a referida Linha é preferencial.