Danilo Ferreira / Fátima News | 29 de outubro de 2010 - 08:10 FÁTIMA DO SUL

Artistas plásticos de Fátima do Sul são destaques da XXVI Uniarte em Dourados

Danilo Giraldelli / Fátima News

Os artistas plásticos Nilso Pivetta e Lygia Cristina de Fátima do Sul marcam presença em mais uma edição da UNIARTE. Considerado um dos maiores eventos artísticos, onde reúnem obras de diversos artistas do estado, promovendo a reflexão sobre educação, arte, cultura: questões, tendências, perspectivas, e isso tem contribuído de forma significativa para a valorização da cultura local e regional, expandindo até para outros estados. Um evento que repercute a nível nacional, divulgando os artistas que tanto sentem a necessidade de um local propicio para mostrarem o seu trabalho.

Por 7 anos consecutivos os dois artistas são convidados a participarem da exposição, e este ano numa coletiva de artistas plástico-visuais do Cone-Sul, cada qual com seu estilo expressando sua forma de ver o mundo, pois a Arte propõe um amplo olhar, extrapolando os limites imagináveis.

Os Artistas agradecem aos organizadores da UNIARTE e principalmente ao mestre Paulo Rigotti e Cláudio Ollé pela oportunidade de fazerem parte deste evento.