Washington Lima / Fátima News | 29 de outubro de 2010 - 06:30

Escola Pe. José Daniel promove Festa da Primavera neste sábado em Vicentina

Divulgação

Alunos, pais, professores, funcionários e a comunidade estão convidados a participar neste sábado (30), da tradicional Festa da Primavera, promovida pela Escola Estadual Padre José Daniel de Vicentina. “Depois da primeira festa, tivemos 90% a mais de presença dos pais na escola, realmente foi uma ponte para integração entre pais, professores e escola”, afirma o diretor da unidade de ensino, Adão Alves Marques.

A expectativa é que um grande público prestigie e a Festa, que acontece no Salão Paroquial de Vicentina, a partir dás 20h, com animação do Grupo Tchê Querência, apresentações de danças, praça de alimentação e o tradicional desfile da “Garota Primavera 2010”.

“Contamos com a colaboração dos pais, alunos, professores e amigos para a Festa da Primavera da Escola Padre José Daniel, que além de ser um dia festivo é também uma forma de estimular os estudantes a participarem mais das atividades escolares, enriquecendo o aprendizado de todos, o que é extremamente positivo”, avalia o Diretor.