Fátima News com Wilson Amaral / MSCidades | 27 de outubro de 2010 - 06:29

Prefeito programa ampliação e conclusão do Parque de Exposição de Deodápolis

Rogério Sanches / Fátima News

O prefeito de Deodápolis Manoel Martins visando concluir o Parque de Exposição idealizado e iniciado por ele no ano de 1995, quando passou a abrigar a maior festa do município e região por ocasião dos festejos do aniversário do município de Deodápolis; Manezinho agora esta preparando um projeto que vai assegurar mais arquibancadas, outros barracões para exposições, novo calçamento, passarelas e o palco fixo com concha acústica para shows artísticos. Mesmo tendo em mente o projeto inicial o prefeito colheu mais sugestões para preencher os espaços existentes com racionalização e maior comodidade aos municípes e visitantes.

Apoio Político:

Com grande apoio político na área estadual e Federal o prefeito conta com a garantia na liberação de verbas para esta conclusão e para isso prepara um projeto conclusivo para solicitar recursos.

17ª Exposição Agropecuária 2011

Manezinho destacou que a próxima festa já visando o anti-projeto da 17ª Expoad, destacou que está trocando idéias com vários setores da sociedade para enriquecer os detalhes positivos da festa dos 35 anos de emancipação político e administrativa do município; festa essa que já esta consagrada pelo maior evento festivo da região.