Assessoria | 25 de outubro de 2010 - 17:48

Os jornalistas e empresas de comunicação da Capital que irão fazer a cobertura d

Os jornalistas e empresas de comunicação da Capital que irão fazer a cobertura da divulgação dos resultados do segundo turno das eleições 2010 já devem solicitar os seus credenciamentos na Assessoria de Imprensa do Tribunal Eleitoral até o dia 29 de outubro, impreterivelmente, através do e-mail imprensa@tre-ms.gov.br . Após enviar o e-mail, devem confirmar o seu recebimento através do telefone 3326-4746. Os profissionais e veículos de comunicação do interior do Estado devem procurar o cartório eleitoral da sua cidade para obter informações sobre a apuração e divulgação dos resultados.

No e-mail, deve constar o nome completo, o número do registro profissional do jornalista e o nome da empresa para qual trabalha. As empresas de rádio devem providenciar, caso necessitem, a instalação de uma linha telefônica no pátio do TRE, até o dia 27 de outubro, para transmitir as informações do local.

As credenciais somente serão entregues no dia 30 de outubro, na Assessoria de Imprensa TRE-MS.

Qualquer cidadão poderá acompanhar a divulgação dos resultados, baixando o software "Divulga2010", do site www.tse.gov.br, ou através de portais na internet como UOL, Globo, Terra, ou ainda através dos sites parceiros de Mato Grosso do Sul.