| 21 de outubro de 2010 - 16:00

Polícia fecha duas casas de prostituição durante operação em Angélica

Na última sexta-feira (15), no Distrito de Ipezal, município de Angélica, foi deflagrada a chamada Operação Vênus, visando reprimir crimes relacionados à prostituição, tráfico de drogas e venda de bebidas a crianças e adolescentes.

Após investigações e representação da Autoridade Policial, o Poder Judiciário determinou a busca e apreensão e duas casas de prostituição daquele distrito.

O “Bar Toca da Onça” e a “Boate do Carlão”, ambas situadas na Avenida Presidente Getúlio Vargas, foram fechadas. Seus proprietários, M. O. B. (31) e R. C. da S. (51) foram presos em flagrante pela prática do crime de “favorecimento da prostituição”.

Dois homens flagrados no “Bar Toca da Onça” portavam armas. A. de J. (82) foi preso em flagrante por “porte ilegal de arma de fogo”, pois carregava na cintura um revólver, calibre .38. R. P. M. (29), foi encontrado com uma peixeira, com lâmina de 15 cm, e responderá, em liberdade, pelo delito de “porte de arma”.

Os presos foram recolhidos às celas provisórias da Delegacia de Polícia de Angélica, onde permanecem à disposição da Justiça.