Washington Lima / Fátima News | 16 de outubro de 2010 - 06:30

Comércio dá resposta positiva à campanha de Natal em Fátima do Sul

Washington Lima / Fátima News

Faz apenas 15 dias do lançamento da campanha “Natal Campeão” e a ACIFAS já tem a certeza do seu sucesso, tal a demanda do empresariado de Fátima do Sul. Da meia centena de kits colocados à venda, restam apenas cinco dos quarenta menores – 3000 cupons – e somente um do grupo 02 – 5.000 cupons.

Os prêmios comprometidos – 01 automóvel Classic, da GM, zero quilometro, 01 moto Honda Fan, de 125 cc, mais 20 vales-compra de 100 reais cada, além de brindes que serão distribuídos na noite de 24 de dezembro, data do sorteio –  serviram de motivação para que as empresas vissem na promoção uma forma de garantir melhoria de suas vendas neste período que antecede as festas natalinas. A ACIFAS tem plena convicção  que, até a próxima semana, finalizará a etapa de comercialização dos kits restantes.

Para o proprietário da Mais Móveis, José Massariol, a campanha já se tornou uma tradição em Fátima do Sul,  o cliente compra e já solicita o cupom  para concorrer a premiação oferecida pela ACIFAS., o que  fortalecer o comércio local utilizando mais esta ferramenta de vendas para oferecer aos clientes a oportunidade de participarem desta grande premiação, aumentando as vendas e a fidelização de antigos e novos clientes”, salienta.

O proprietário do Jorge Mercado, Jorge Paulo da Silva, é só elogios a campanha “Natal Campeão”. “A campanha nos ajuda a motivar e incentivar os clientes a comprar. Essa idéia é maravilhosa e contribuiu muito para incrementar as vendas. A organização da campanha possibilita esse retorno positivo a todas as lojas que aderiram ao Natal Campeão”, avalia.