2 de dezembro de 2004 - 10:24

Santos pode trocar de técnico com o Corinthians

A polêmica entre Vanderlei Luxemburgo e Tite pode culminar na troca de clubes entre os técnicos. Depois de o comandante santista assumir publicamente que já conversou com membros do novo parceiro corintiano, o atual treinador da equipe do Parque São Jorge pode parar no clube da Baixada.

"Ele ficaria feliz em trabalhar no Santos, um time que gosta e que por pouco não o levou no início do ano (após a saída de Emerson Leão, em abril). Agora, está bem perto de ir para lá", disse um familiar de Tite em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo.

Tite afirmou, antes mesmo de a parceria ser aceita no Corinthians, que não ficaria no clube depois que o Grupo MSI convidou Luxemburgo para assumir o cargo. Ele acusou o "rival" de falta de ética pela negociação.

Agora, o treinador gaúcho só aceita ficar no Corinthians caso a parceria seja desfeita, o que, apesar dos esforços da oposição, dificilmente acontecerá, já que foi até anunciada pelo MSI a contratação do atacante argentino Tevez.

"Sair do Corinthians já é muito doloroso para o Tite. Faria tudo para ficar se tivesse meios para isso. Infelizmente, o processo é maior do que ele", disse ao jornal outra pessoa ligada ao treinador, que garante que Tite traçou como meta ficar no Estado de São Paulo.

 

Terra Redação