Dourados News | 15 de outubro de 2010 - 09:16

Homem que estuprou adolescente é assassinado em Iguatemi

Um homem que teria roubado e estuprado uma adolescente de 15 anos, no último dia 7 de setembro, foi assassinado a facadas e tiros na noite da última terça-feira (12) em uma região de chácaras na periferia de Iguatemi, cidade localizada na região Sul do Estado.

De acordo com informações do site A Gazeta News, o nome da vítima de homicídio seria José Ferreira da Silva, que teria sido assassinado por acerto de contras por tráfico de drogas.

A polícia disse já ter pistas sobre os envolvidos no crime, mas manteve as informações em sigilo para não prejudicar as investigações.

Estupro – A garota estava conversando com um colega, um adolescente de 17 anos, em um local no Centro de Iguatemi, quando Silva teria se aproximado e anunciado assalto, dizendo que estava armado.

As vítimas foram levadas a um matagal onde o rapaz teria sido deixado amarrado com o próprio cinto da calça enquanto a garota era violentada.

Antes de ir embora, deixando os adolescentes no matagal, Silva pegou o tênis, e o cinto do garoto, além de R$ 17 da menina, dizendo que mataria os dois caso contassem a respeito do crime para alguém.

De acordo com o site A Gazeta News, as vítimas fizeram o reconhecimento na tarde de ontem (14) por meio de fotos.

Antecedentes – Silva teria cumprido pena pelo estupro de uma mulher ocorrido em 2006 em Iguatemi. Ele pegou 7 anos de prisão pelo crime. Na época ele foi encaminhado a um presídio em Campo Grande, sendo transferido tempos depois para uma cadeia em Cassilândia (418 quilômetros de Campo Grande), onde ficou preso até sair em condicional.