Nova News | 15 de outubro de 2010 - 09:03

Acusado de matar a esposa e a sogra é condenado a 29 anos de prisão

Foi realizado nesta quinta-feira em Batayporã o júri de Paulo Henrique de Souza, mais conhecido como Paulinho, apontado como o autor dos golpes de faca que assassinaram sua esposa Cleonice dos Santos e sua sogra Tereza de Fátima Pereira dos Santos, no dia 04 de novembro de 2009.

Paulinho, que foi preso em Batayporã dois meses depois, tentando se esconder na casa de uma sobrinha, também era acusado de tentar assassinar seu ex-sogro, Santo Vitório dos Santos.

O júri foi presidido pela juíza Ellen Priscile Xandu Kaster Franco que fez a leitura da sentença que condenou Paulo Henrique a 29 anos de prisão em regime fechado.

O acusado recebeu pena de 13 anos de prisão pelo assassinato de sua ex-esposa, Cleonice; 12 anos e seis meses pelo assassinato de sua ex-sogra, Terezinha, e mais 04 anos pela tentativa de homicídio praticado contra seu ex-sogro, Santos.

O momento mais marcante do júri foi quando a juíza proferiu a sentença e o acusado, após pedir permissão para se manifestar, se ajoelhou diante dos familiares das vítimas e pediu desculpas, dizendo que estava  arrependido.

Paulo Henrique cumprirá pena no presídio Harry Amorim Costa, na cidade de Dourados.