2 de dezembro de 2004 - 08:30

Descontente com PTB, Picarelli deve mudar de partido

 

O deputado estadual Maurício Picarelli (PTB) disse em entrevista ao MidiamaxNews que deverá mudar de partido nos próximos meses. Ele recebeu uma proposta para fazer parte do PSB. Picarelli, que também afirmou não ter sido comunicado sobre a convenção anunciada hoje pelo presidente regional do PTB, deputado federal Antônio Cruz, disse que o partido está “abandonado” e, por isso, decidiu “arrumar as malas”.

O parlamentar disse que os membros do partido estão descontentes com o “pouco caso” com que vêm sendo tratados. Além dele, os deputados estaduais, Jérson Domingos (sem partido), Raul Freixes (sem partido), Ari Artuzi (PDT) e Akira Otsubo (PTB) também foram convidados pela executiva nacional do PSB para fazer parte do partido. “Por enquanto estamos apenas namorando”, ironizou Picarelli, que ainda está avaliando a proposta.

O parlamentar reclamou que os deputados do partido não tem mais sido consultados para nada. “Ganhamos uma secretaria e o secretário nomeia quem ele quer sem conversar com os deputados que o indicaram para o cargo”, reclamou. O deputado concluiu dizendo que falta respeito do PTB com os parlamentares, por isso optou por deixar o partido.