2 de dezembro de 2004 - 08:24

Região está mobilizada para o Baile do Hawaí em F. do Sul

A sociedade de Fátima do Sul e região está mobilizada para o tradicional Baile do Hawaí, promoção do Floresta Clube de Campo. O evento acontecerá neste sábado, 4, com animação da Banda Perfil, de Marília (SP). Com 12 integrantes (sete músicos e cinco bailarinas) e um equipamento de luz e som dos mais modernos, a ‘Perfil’ é considerada atualmente uma das melhores bandas do Estado de São Paulo.
A entidade passou por uma série de reformas em sua infraestrutura, como ampliação no palco principal, pista de dança, instalações sanitárias, visando oferecer maior comodidade e segurança aos participantes. Mantendo a tradição das ilhas Hawaianas, o clube está recebendo uma decoração especial, destacando arranjos florais e muitas frutas tropicais. Toda a área interna do clube está sendo totalmente iluminada.
A preocupação com o sucesso do baile e com o atendimento aos ‘foliões’ presente, o presidente da entidade, Sérgio de David pensa em todos os detalhes, desde a segurança ao grupo de garçons. “Solicitamos, inclusive, o apoio do comando da 4a Companhia de Polícia Militar, com o policiamento necessário na área do clube”, ressalta Sérgio, destacando que, “o estacionamento também vai oferecer mais espaço, pois o clube adquiriu, recentemente, uma área de aproximadamente oito mil metros quadrados”.
Certa de que o evento é uma tradição marcante na cidade, envolvendo também inúmeras pessoas de municípios vizinhos, a diretoria do Floresta Clube de Campo espera lotar suas dependências. “Vamos oferecer aos associados e convidados o melhor Baile do Hawaí da região e da história do clube. Para isso, não estamos poupando esforços nem investimentos”, reafirmou Sérgio de David. Informações sobre o evento, podem ser obtidas na secretaria do Clube, pelo fone 467-1541.
 
 
Diário MS