2 de dezembro de 2004 - 08:06

Eleito novo presidente da Acina

O empresário do setor de seguros, Edson Arys Távora foi eleito na noite da última terça-feira o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina, para o biênio 2005/2006.
A entidade é presidida atualmente pelo empresário Joaquim Vieira, que conseguiu ao longo dos seus três anos de mandatos imprimir uma gestão de acordo com os anseios da categoria até convocar o pleito da última terça-feira.
Edson Távora assume o controle da entidade a partir de janeiro de 2005, quando segundo ele, vai sentar com a sua diretoria e elaborar um plano de trabalho para todo o ano, dentre eles as promoções de apoio às vendas da entidade.
A eleição ocorreu nas dependências da própria Associação Comercial das 13h às 19h, com apenas uma chapa disputando o pleito. Dos 225 sócios, apenas 125 compareceram para votar. A chapa “Novos Rumos” recebeu 120 votos a favor e cinco votaram em branco.
Além de Edson Távora, integram a diretoria também o 1º vice Márcio Pereira Costa, a 2ª vice Joana D´Arc Bono Garcia, 1º secretário Donizete José da Silva, 2ª secretária Marley Nascimento, 1ª tesoureira Veridiana Kanaschima e 2º tesoureiro Wilson Capucci.
 
Diário MS