MS Cidades | 7 de outubro de 2010 - 14:10 DEODÁPOLIS

Manezinho reuni com assessores para conter gastos em Deodápolis

MS Cidades

O prefeito de Deodápolis Manoel Martins ao lado da 1ª Dama Cireni Passarini Martins reuniu-se na manhã desta quarta-feira com todos os assessores da equipe economica da prefeitura para tratar de diversos assuntos relativos à contenção de gastos e melhoramento do atendimento ao setor público.

Segundo o prefeito Manezinho é preciso tomar esta providência com relação à contenção de gastos para colocar a casa em ordem, haja vista que o fim do ano se aproxima, e a ordem é conter o máximo possível para cumprir com as obrigações do funcionalismo público municipal, 13º salário, investimentos e o fechamento do balanço de acordo com a lei de responsabilidade fiscal; “Cada secretário e assessor de primeiro escalão precisa chamar para si a responsabilidade em relação a sua pasta, reduzir as despesas gerais para evitar medidas drásticas.

Todas as gratificações serão estudadas, revista e poderão ser cortadas a qualquer momento se preciso for, tudo que for possível iremos cortar para equilibrar as contas e cumprir com as obrigações estipuladas pela legislação fiscal. O prefeito salientou também que os convênios e obras que estão programados não serão afetados, com a contenção de gastos. 

“A intenção é manter esse equilíbrio na economia da Administração e seguir o mesmo percentual até o final do ano, vamos continuar trabalhando forte e buscando alternativas para que este momento de economia seja superado, quanto aos atendimentos à população não será afetada com relação aos serviços essenciais, agradeceu a todos os assessores pela compreensão das medidas tomadas  concluiu o prefeito Manezinho.