Campo Grande News | 7 de outubro de 2010 - 07:28

Mulher é espancada após jogar fora a pinga de marido

Uma mulher de 27 anos foi espancada pelo marido, um homem de 33 anos, por volta das 19 horas de ontem, quando o casal estava na residência, localizada no Assentamento Itamarati, próximo à cidade de Ponta Porã.

Na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã a vítima alegou que o marido estava bebendo muita pinga. Ela disse para ele parar de beber, pois sempre que ingere bebida alcoólica costuma ficar agressivo.

Como havia mais duas garrafas de pinga guardadas em casa, a mulher decidiu despejar fora a bebida. Ao ver a cena, o marido dela começou a lhe agredir com pontapés, derrubando-a no chão.

Insistindo nas agressões, o marido começou a bater na esposa com socos e a deixou bastante lesionada no ombro direito, antebraço esquerdo e nas pernas. O marido só parou de agredir a mulher quando os filhos chamaram a mãe dele, que foi até o local.

A família da vítima chegou à residência e mesmo diante de todos os parentes, o marido ameaçou a esposa dizendo que iria matá-la, caso ela saísse de casa. Ele também prometeu incendiar todo o imóvel.

Detido, o autor das agressões foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.