Portal G1 | 5 de outubro de 2010 - 16:40

"Passione": após levar surra, Stela enfrenta Saulo

Saulo (Werner Schünemann) está transtornado. Após armar um flagrante e pegar Stela (Maitê Proença) e Agnello (Daniel de Oliveira) juntos, ele perde a cabeça e agride o casal, colocando o italiano para fora de casa debaixo de tapas e pontapés.

Com Stela, a situação fica ainda mais feia. O marido leva a esposa até o quarto e a espanca. Coberto de ódio, Saulo explode: "Você achava que ia conseguir levar esse joguinho a vida toda, vigarista? Se dando bem com o meu dinheiro. E se dando bem, também, na cama dos ricardões? Com quantos vagabundos iguais a esse italianinho você me traiu, hein? Quantos?"

Sentindo dores e revoltada, Stela não se segura e acaba revelando as vezes que traiu o marido: "Com muitos, Saulo. Tantos que eu perdi a conta! Cada dia um diferente, Saulo. Muitos, Saulo. Foram muitos. Moços, bonitos, gostosos, bem feitos de corpo. Delicados, amorosos, não uns cavalos insensíveis como você."

Stela leva outra bofetada e, ao ser jogada na cama, se aproxima da cômoda, se apoia, abre discretamente uma gaveta e retira um revólver. Decidida, Stela aponta a arma e diz ao marido para nunca mais encostar as mãos nela, expulsando Saulo do quarto.

A cena vai ao ar neste sábado, 09/10. Não perca!