Gazeta Press | 4 de outubro de 2010 - 10:20

Real Madrid faz 6 no La Coruña e dá 1ª goleada a Mourinho

Atuando no Santiago Bernabéu, o Real Madrid bateu o Deportivo La Coruña por 6 a 1, neste domingo, e conseguiu sua primeira goleada sob o comando do português José Mourinho. Com o resultado, o Real foi a 14 pontos, assumiu a terceira posição do Campeonato Espanhol e deixou para trás o rival Barcelona.

Os gols do Real foram marcados por Cristiano Ronaldo (2), Özil, Di María, Higuaín e Castro, contra. Rodríguez descontou para o La Coruña.

p>O Real não deu qualquer chance ao Deportivo e começou a goleada logo aos 5min de bola rolando. O alemão Mesut Özil cobrou escanteio, Cristiano Ronaldo se antecipou a Lopo e completou de cabeça, sem dar chances ao goleiro Manu.

Sem sofrer sustos, o time de José Mourinho continuou arrasador e ampliou a vantagem. O argentino Gonzalo Higuaín fez o passe na área para Özil, que bateu para marcar seu primeiro gol com a camisa branca.

Em um ritmo incrível, o terceiro gol da goleada foi marcado aos 34min, quando Xabi Alonso fez excelente passe para Higuaín, que cruzou para Di María completar de cabeça. No segundo tempo, o Real continuou mandando em sua casa. Aos 8min, Sergio Ramos passou para Di María, que fez a assistência para Higuaín, que, em posição duvidosa, empurrou para as redes.

Apenas sete minutos depois, depois de desviar no brasileiro Marcelo, a bola bateu em Zé Castro, que marcou o gol contra. O Deportivo, então, descontou com gol de Juan Rodriguez, de cabeça. Porém, aos 44, Cristiano Ronaldo chutou para dar números finais ao placar.