Gazeta Esportiva | 1 de outubro de 2010 - 17:44

Keirrison, Madson e Rodriguinho continuam vetados no Santos

O técnico Marcelo Martelotte comandou um treino tático em campo reduzido, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, visando preparar o Santos para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

E para esse duelo, o treinador do Peixe não poderá contar com três jogadores, que já estavam afastados da equipe e que, por ainda estarem se recuperando de lesões musculares, foram vetados novamente: Keirrison, Madson e Rodriguinho.

O centroavante sofreu um estiramento na coxa direita, na vitória sobre o Atlético-GO, no último dia 15, porém ainda não foi liberado definitivamente pelo departamento médico do clube.

O K-9 treinou fisicamente, executando corridas ao redor do gramado do CT santista nesta quinta, mas só deverá ser liberado para ficar à disposição da comissão técnica, após uma reavaliação na próxima semana. Com isso, Marcel continua como titular da camisa 9.

Já o "baixinho", afastado do time desde que sofreu uma lesão muscular no bíceps femural da coxa esquerda, na derrota para o Corinthians, ainda precisa de um tempo maior de recuperação.

O mesmo se aplica ao volante Rodriguinho, que não joga desde o dia 29 de agosto, quando o Alvinegro Praiano bateu o Goiás, por 2 a 0, no Pacaembu.

Com um edema muscular de grau dois na coxa esquerda, o meio-campista também deverá esperar de duas a quatro semanas para voltar a atuar.

Outro jogador que está entregue ao departamento médico do Santos é o zagueiro Bruno Aguiar.

Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o defensor deve ficar mais uma semana em tratamento, antes de ser liberado, em condições de jogo.