Luiza Rodrigues / Fátima News | 1 de outubro de 2010 - 10:18 FÁTIMA DO SUL / NA CONTA

Servidores municipais já podem sacar salários em Fátima do Sul

Rogério Sanches / Fátima News
Os servidores municipais de Fátima do Sul já podem sacar o salário referente ao mês de setembro. O Pagamento foi depositado ontem, quinta-feira (30) por determinação da prefeita Ilda Machado, que mantém desde o início de seu mandato, uma política de valorização do servidor público, possibilitando que os mesmos possam fazer suas compras e honrar seus compromissos financeiros nos prazos estabelecidos.
 
Com o pagamento do salário, são injetados na economia local R$ 590.000,00 (quinhentos e noventa mil reais) que movimentam o mercado local em todos os setores. Pelo 6º ano consecutivo a administração municipal antecipa o pagamento dos servidores, tendo em vista que a obrigatoriedade é o pagamento no 5º dia útil do mês seguinte e a Prefeita Ilda mantém o pagamento dentro do mês trabalhado.
 
Segundo Ilda, “manter o pagamento dos servidores em dia é uma responsabilidade assumida por nós como forma de garantir a tranquilidade a todo aquele que trabalha e vive desse salário para arcar com suas despesas mensais, além de impulsionar as vendas no comércio local, gerando boa movimentação financeira e maior investimento no setor”.