TV Morena | 27 de setembro de 2010 - 05:27 ABSURDO

Homem de 54 anos é acusado de abusar de menina de 9 anos

A Polícia Civil de Alcinópolis prendeu A.J.P, 54 anos, acusado de estupro de vulnerável. O homem estaria assediando uma menina de 9 anos e tocando as partes íntimas dela. Exame feito no Instituto Médico Legal (IML) atestou que a menina foi tocada na vagina.

A denúncia foi feita pelo pai da garota. Em depoimento ele contou que a filha estava reclamando que o acusado estava lhe fazendo propostas amorosas, beijando sua boca e até tocando as partes íntimas.

Na sexta-feira à noite, ele se escondeu atrás da cortina de casa e presenciou A.J.P fazendo proposta de casamento e dizendo que amava a criança. No momento em que ele começou a tocá-la, o pai saiu do esconderijo. O acusado disse que levaria menina embora com ou sem o consentimento da família.

A polícia foi acionada e o homem foi preso. Em depoimento, ele confessou a prática de atos libidinosos e disse que estava passando por um momento de fraqueza. Outras testemunhas foram ouvidas ontem. A polícia investiga ainda se o acusado cometeu o mesmo crime com outras meninas menores de idade no município.

O auxiliar laboratorista de solo deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.