Gerson Pereira / Fátima News | 22 de setembro de 2010 - 16:15

Oncinha solicita conserto de ponte da 3ª Linha em Vicentina

Rogério Sanches / Fátima News

O Vereador Eduardo Costa da Silva PMDB, (Oncinha), solicitou através de Requerimento nº 056/ 2010, na ultima sessão do dia 21 do corrente mês e ano, que fosse enviado copias deste ao Sr. Prefeito Municipal de Vicentina Sr. Marcos Benedetti Hermenegildo PMDB e copias ao Sr. Valter Kintschev, MD Secretario de Obras do Município, aonde neste o Vereador solicita que seja feito reparos urgente na ponte de Madeira existente na Terceira Linha neste Município.

Justificando o Vereador disse em sua pronuncia que esta Ponte tem uma importância muito grande no escoamento da agricultura do Município, pois aquela linha é uma das mais produtivas do Município e por isto os produtores precisam desta para o escoamento de seus produtos colhidos, inclusive os canavieiros, por tanto peço também que seja realizado uma reunião com os usineiros do Município para .tentar uma parceria com estes na assistência não só a esta ponte como também na conservação das estradas que são muito utilizadas por eles. Conclui o Vereador.

Em outra Propositura o Vereador Eduardo Costa, solicitou através da Indicação de nº. 043/ 2010, que a mesa Diretora da Câmara Municipal enviasse documentos ao Sr. Marcos Benedetti Hermenegildo PMDB, Prefeito  Municipal com copias ao Sr. Jose Quintiliano de Oliveira Filho, MD. Secretario de Agricultura do Município, aonde no documento o Vereador Indica que seja recriado a Feira do Produtor no Município, pois assim sendo os produtores poderão venderem seus produtos direto ao consumidor, como já ocorreu no passado aqui em Vicentina, conclui o Vereador Oncinha.