Fátima News com assessoria | 22 de setembro de 2010 - 15:12

André diz que adversários apelam para baixaria

O governador André Puccinelli mostrou-se indignado com a divulgação na internet de vídeo da gravação de conversas entre o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Ary Rigo (PSDB) e o ex-secretário de Comunicação de Dourados, Eleandro Passaia. Em entrevista a Rádio Grande FM Dourados, André atribuiu o episódio ao desespero dos adversários que diante da iminência da derrota, tentam confundir a população ao jogar numa vala comum de corrupção, todas as instituições.

O governador garante que vai continuar mantendo na sua campanha uma linha propositiva. “Em toda minha trajetória política nunca precisei recorrer as expedientes de baixaria, recorrer a mentiras”, reiterou.  

André lembrou que seu governo “tem se pautado pelo zelo no trato do dinheiro público. Os poderes têm cooperado nos ajudando a manter a austeridade nos gastos , contribuindo para o equilíbrio das finanças estaduais”, destacou.

Para o governador “a Assembleia, o Ministério Público e Tribunal de Justiça, são instituições que honram a democracia que não podem ser ofendidas de forma sorrateira, com base numa fita sorrateira,  sem que um único documento, uma única prova seja apresentada”.  

O governador nesta quarta-feira cumpriu uma extensa agenda administrativa e de campanha. “O secretário de Obras assinou ordem de serviço para mais de 500 quilômetros de pavimentação. Participamos em Caarapó da inauguração de uma usina de álcool. Cumpriremos agenda de campanha em Rio Brilhante e na Capital”, confirmou.