22 de setembro de 2010 - 15:30

Comerciantes do Camelódromo de Capital confirmam apoio a Moka e André

Cumprindo agenda de campanha, Waldemir Moka, candidato ao Senado, e o governador André Puccinelli, que busca a reeleição, realizaram uma caminhada nesta terça-feira (21) no Centro Comercial Popular Marcelo Barbosa da Fonseca, o “Marcelinho”, popularmente conhecido como Camelódromo. Os candidatos percorreram todos os corredores, visitando banca por banca, cumprimentando as pessoas, distribuindo santinhos e pedindo votos.

Os 467 comerciantes que lá trabalham são imensamente agradecidos a Puccinelli por tê-los tirado da informalidade e construído a atual sede do Centro Popular na Avenida Afonso Pena (quando ainda era prefeito de Campo Grande), e expressaram seu apoio no peito, vestidos com uma camiseta que dizia “Obrigado Governador pelo Centro Comercial Popular. Conte Conosco”.

Moka tornou-se outro grande parceiro dos comerciantes do Camelódromo ao assumir o compromisso de conseguir recursos para a construção de uma “casa-creche” para as mães que lá trabalham. “Moka é bom para nós, é presidente da Comissão de orçamento, pode trazer muito para Campo Grande e para Mato Grosso do Sul, está com o poder na mão”, comentou entusiasmada a comerciante Fátima Marques da Silva, enquanto conversava com seus colegas durante a caminhada dos candidatos.

O presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes (AVA) e administrador do Centro Comercial Popular, Vicente Reinaldo Peixoto, reforça as palavras de Fátima confirmando apoio irrestrito a candidatura de Moka ao Senado. “Estamos com Moka porque é o mais competente e mais preparado. Está comprometido conosco e trabalha em conjunto com o governador. Tem tudo para ser o melhor Senador para MS”, completou Vicente.