AFP | 21 de setembro de 2010 - 10:24

Homem decapita mulher e vai beber com a cabeça em bolsa

Um espanhol foi beber tranquilamente cerveja com seus amigos num bar e levou a cabeça de sua noiva assassinada dentro de uma bolsa, informou nesta terça-feira a imprensa espanhola.

Para piorar a história, depois de deixar o bar em Córdoba (Andaluzia) no domingo passado, o homem, 34 anos, subiu numa torre elétrica, recebeu uma descarga, caiu e morreu no hospital.

Segundo o jornal ABC, o homem teria dito a seus amigos no bar que estava carregando a cabeça decapitada de sua namorada de 30 anos. Ele se mostrava aparentemente tranquilo, apesar das manchas de sangue que tinha na camisa.

"No entanto, mais tarde, quando viram uma enorme mancha de sangue, os amigos compreenderam que não se tratava de uma brincadeira macabra. Horrizados, descobriram a bolsa junto ao bar e, dentro dela, a cabeça da vítima", contou o ABC.

A polícia depois confirmou ter encontrado o corpo da mulher morta com várias facadas. Seu suposto assassino, identificado apenas como MRTR, morreu depois de subir a torre de eletricidade. Perto da torre, a polícia encontrou a faca que seria a arma do crime.