Washington Lima / Fátima News | 18 de setembro de 2010 - 06:00

Jovem e um menor são presos por furto de moto em Fátima do Sul

Na tarde de ontem (17), foi preso um menor, acusado do furto de uma moto Biz, ocorrido na madrugada da última terça-feira (14), por volta dás 01h30, na Borracharia Rio Dourados, localizada na Avenida 09 de Julho, na cidade de Fátima do Sul.

Após investigações, Policiais Civis chegaram a autoria do furto da motocicleta, que em seguida com o apoio da Policia Militar de Fátima do Sul, localizou o menor infrator em uma casa, onde já funcionou uma boca de fumo, que foi desativada dias atrás, na rua Antonio Celestino de Carvalho, no Bairro Centro Educacional.

Já a motocicleta Honda/BIZ,na cor azul, placa HSN 7368, foi recuperada, a mesma estava de posse do jovem Cleito dos Santos Almeida, na rua Argentina s/nº, no Bairro Jardim Eliane, em Fátima do Sul, que em depoimento na Delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul, disse que havia efetuado uma troca com  o “menor infrator” em uma mobilete.

O menor deve ser encaminhado para Unidade Educacional de Internação em Dourados, e o jovem Cleiton ficará recolhido em cela da Delegacia Polícia Civil de Fátima do Sul a disposição da Justiça.