1 de dezembro de 2004 - 09:02

Presos serram grade e fogem de delegacia em Corumbá

 

Edson Rui Dias, o “Tranca Rua”, Gilberto Oliveira Ramalho Júnior, o “Zazá”, Cláudio Henrique Ortecha e Everton Leite de Arruda, fugiram da delegacia de Polícia Civil de Corumbá, na madrugada de hoje. Segundo a polícia, eles estavam presos na sela quatro, juntamente com outros seis homens que não conseguiram escapar.

De acordo com a Polícia, os fugitivos serraram as grades e pularam o muro da delegacia, que dá acesso à feirinha Brasbol. Os militares realizaram buscas pela cidade, mas apenas Everton Leite de Arruda, foi recapturado.

Edson Rui e Cláudio Henrique aguardavam julgamento por pequenos furtos e disparos de arma de fogo, já o “Zazá”, cumpria pena por homicídio qualificado, condenado a 12 anos e cinco meses de prisão.

Policiais civis e militares continuam as buscas, na intenção de capturar os acusados. Pessoas que tiverem informações a respeito de qualquer um dos foragidos, podem entrar em contato pelos telefones 190 ou 231-2413. A identidade do comunicante será preservada pela Polícia. As informações são site Capital do Pantanal.