Valéria Batista / Fátima News | 16 de setembro de 2010 - 09:06 JATEÍ

Conviver de Jateí faz excursão para o Paraguai

Valéria Batista / Fátima News

Integrantes do Projeto Conviver de Jateí participaram de uma excursão para o Paraguai, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a gerência da primeira-dama Mafalda Maria Pereira Targino.

O grupo sendo dividido em duas etapas totalizou aproximadamente 90 pessoas. A princípio no dia 10/09 a primeira turma com integrantes do Conviver da sede, viajaram passando o dia todo, prestigiando o local, onde fizeram muitas compras. Já no dia 14 o restante do pessoal com os participantes do projeto do distrito Nova Esperança e Assentamento Gleba Nova Esperança, fazendo o mesmo percurso.

A viagem sem custo algum aos participantes, custeada totalmente pela Prefeitura Municipal na administração pelo prefeito Arilson Targino, foi uma iniciativa da primeira-dama Mafalda Targino, na qual disponibilizou os integrantes um dia de lazer e descontração, saindo da rotina com direito a almoço com sobremesa e lanches. “As duas viagens foram totalmente satisfatórias, disponibilizamos tudo de bom para eles, com conforto e segurança necessária “diz Mafalda que completa “Foi impressionante ver a alegria do pessoal, principalmente daqueles que nunca tinha ido a este país vizinho”.