Washington Lima / Fátima News | 10 de setembro de 2010 - 12:20

Comad instituí “Grupo Vida Livre” contra as drogas em Fátima do Sul

Washington Lima / Fátima News

Na noite de ontem (09), em encontro realizado na Câmara Municipal de Fátima do Sul, foi instituído pelo Conselho Municipal Antidrogas de Fátima do Sul – COMAD, que tem como atual presidente o Dr. Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa – Promotor de Justiça, o “GRUPO VIDA LIVRE – Unidos pela esperança, em busca de liberdade”.

O Grupo VIDA LIVRE tem por objetivo prestar assistência aos usuários e dependentes de entorpecentes e outras substâncias psicoativas que determine dependência, bem como familiares e pessoas envolvidas com este problema.

As atividades serão desenvolvidas semanalmente, na sede do COMAD, na Rua Antônio Barbosa, 1980, prédio da (antiga Prefeitura Municipal) de Fátima do Sul, todas as terças-feiras, às 19h30min, e terá como Coordenador o Conselheiro Pastor Luciano Daniel Kunzel Gazola, com a primeira reunião marcada para o dia 14 de setembro, próxima terça-feira.

Nesta ocasião, aberta ao público em geral, será realizada apresentação sobre os objetivos do grupo e forma de trabalho. A população está convidada para participar, principalmente aquelas pessoas que lidam com usuários e dependentes químicos no âmbito familiar e em suas atividades profissionais.

O presidente do Comad, Dr. Paulo Roberto espera contar com a presença da comunidade e o apoio de toda a sociedade.