Folha | 8 de setembro de 2010 - 18:14

Justiça do Rio marca audiência para ouvir goleiro Bruno

O juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, marcou a próxima audiência de instrução e julgamento do goleiro Bruno Fernandes e de seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, para o dia 17 de setembro, às 13h. O jogador responde pelos crimes de sequestro e lesão corporal de Eliza Samudio que teria acontecido em 2009, no Rio.    

Na ocasião serão ouvidas sete testemunhas de defesa; exibido um vídeo no qual a vítima aparece concedendo entrevista ao jornal "Extra", na porta da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher); e interrogados os dois acusados.

Para a defesa do goleiro Bruno serão ouvidos Patrícia Amorim, Arthur Antunes de Coimbra, o Zico, Paulo Victor Mileo Vidotti e Christian Chagas Tarouco. As testemunhas de Macarrão são Leonardo da Silva Moura, Rodrigo Alvim e Álvaro Luiz Maior de Aquino.

A primeira audiência sobre o caso aconteceu no dia 26 de agosto, quando quatro testemunhas de acusação foram ouvidas no fórum de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Os dois acusados só não assistiram ao depoimento de Milena Baroni Fontana, amiga de Eliza, que pediu e foi atendida pelo juiz para que Bruno e Macarrão saísse da sala durante o seu depoimento.