Dourados News | 8 de setembro de 2010 - 11:04

Passaia e mais dois sofrem ameaça de morte

A Polícia Civil de Dourados está investigando uma ameaça de morte contra o secretário de Governo da prefeitura de Dourados Eleandro Passaia , do Guarda Municipal Silvio Reginaldo Peres, o Silvio da Guarda e a atendente de caixa Lilian Galhardi.

 

Passaia foi o responsável pelas denuncias da Operação Uragano que colocou políticos, empresários e servidores públicos na cadeia. Silvio é segurança de Passaia e Lilian seria amiga do prefeito afastado Ari Artuzi.

As ameaças teriam partido de Gilberto de Melo Moreira , irmão do vereador Edvaldo Moreira que está preso na Penitenciária Harry Amorim Costa.

Elas foram endereçadas para o telefone de Lilian e em uma mensagem de voz. “Eu sei que você está ouvindo e a Polícia Federal também. Vim de Goiás com uma pessoa para matar você esse tal de Passaia e o Sílvio da Guarda, a menos que você aceite a proposta de R$ 100 mil. Te cuida viu. Eu volto a te ligar de um telefone público. Ele teria ligado novamente acusando Lilian de ter colaborado com a Polícia Federal nas investigações.

O Dourados News tinha conhecimento das ameaças, mas não tinha divulgado a informação ainda à pedido de Eleandro Passaia. (Antonio Coca)