Dourados News | 6 de setembro de 2010 - 16:44

Começam as demissões na prefeitura de Dourados

O Diário Oficial de Dourados desta segunda-feira já traz alguns nomes de pessoas demitidas da prefeitura depois da Operação Uragano. Entre eles o de secretários presos pela Polícia Federal. Foram demitidos Ignês Boschetti que ocupava a secretaria de Finanças, Tatiane Moreno da Administração, o advogado geral do município Alziro Moreno, o vereador licenciado e ex-secretário de Serviços Urbanos, Cláudio Marcelo Hall o Marcelão, a ex-secretaria de Educação que vinha ocupando o cargo de assessora especial Marlene Vasconcelos, o substituto dela na pasta Edmilson Dias de Moraes.

 

Também foram demitidos o assessor jurídica especial Fernando Baraúnas, o assessor especial Cláudio Gaiofato, o ex-chefe de Gabinete Inácio Cabreira e o secretario adjunto de Saúde Dílson Degutti.
Segundo fontes da prefeitura ninguém será chamado para ocupar os cargos das pessoas que tinham cargos de assessores especiais que funcionavam praticamente como uma indicação política e sem nenhuma necessidade de estarem ocupando o cargo. Novas demissões devem acontecer nos próximos dias. (Antonio Coca)