30 de novembro de 2004 - 15:51

Inter treina pênaltis para enfrentar o Boca

O Inter encerrou os trabalhos para enfrentar o Boca Juniors, amanhã, no segundo jogo pelas semifinais da Copa Sul-Americana. O técnico Muricy Ramalho deu ênfase à cobrança de pênaltis.

"É importante. Se conseguirmos uma vitória por dois gols vamos ter que decidir assim. Temos que estudar todas as possibilidades", afirmou o goleiro Clemer. O aproveitamento do grupo foi razoável no treinamento.

O time está definido com Danilo na vaga do volante Álvaro. "Estou pronto para jogar. O professor ainda não me avisou, mas sabe que pode contar comigo", disse o atacante. Danilo superou a concorrência de Rodrigo Paulista por ter mais experiência e presença de área.

O Inter pretende pressionar o Boca desde o início da partida, mas atuando com paciência. "Não adianta nos atirarmos para a frente e abrir espaços atrás. O jogo tem 90 minutos", concluiu o volante Marabá.

O Inter entrará em campo com Clemer; Wilson, Edinho e Vinícius; Elder Granja, Wellington, Marabá, Danilo e Chiquinho; Diego e Rafael Sóbis. No primeiro confronto, em Buenos Aires, o Boca Juniors venceu por 4 a 2.

 

Terra