Fátima News com assessoria | 6 de setembro de 2010 - 08:10

Para gerar empregos, incentivos fiscais são fundamentais, diz Murilo

Em mais uma caminhada pelas ruas do município de Nova Andradina o candidato a senador Murilo Zauith recebeu o apoio da população e de comerciantes. Ao conversar com as pessoas ele reafirmou a disposição de continuar trabalhando para atrair novas empresas para o Estado e, dessa forma, gerar emprego e renda por meio da troca de incentivos fiscais por investimentos privados.

“As pessoas já entenderam o modelo que eu e o André implantamos em nosso Estado. Optamos por trocar incentivos fiscais por empregos e essa estratégia foi comprovadamente acertada”, argumentou, ao lembrar que os resultados dessa política são os mais de 50 mil empregos criados nos últimos três anos e meio.

“Vamos continuar auxiliando o governador André a manter essa linha administrativa e no Senado seremos o seu grande parceiro para que possamos garantir mais recursos e investimentos para o Mato Grosso do Sul”, garantiu Murilo.

Desoneração - O candidato a senador defendeu também, como forma de se gerar mais empregos e atrair novas indústrias para o Estado, a alteração no teto do sistema simplificado de tributação, o Simples.

O País precisa crescer mais e isso só se dará por meio da desoneração tributária. É por isso que uma das nossas primeiras propostas como senador será a apresentação de projeto visando ampliar o teto do Simples, de R$ 2,4 milhões para R$ 3,6 milhões.

“Todos os tributos foram agrupados por meio de lei federal para que o micro e o pequeno empresário pagassem um só imposto. Nós temos que aumentar este teto para que mais empresários possam se integrar a esse sistema simplificado de tributação”, defendeu.