Fátima News com assessoria | 4 de setembro de 2010 - 10:58

Indígenas de Miranda e região confirmam apoio a Moka para o SenadoR

Lideranças indígenas das aldeias Babaçu, Cachoeirinha, Lalima, entre outras de Miranda e região, participaram na última quinta-feira (02) das reuniões políticas realizadas no município, e confirmaram apoio irrestrito a Waldemir Moka e André Puccinelli, candidatos da coligação “Amor, Trabalho e Fé” para o Senado e para o Governo do Estado, respectivamente.

Segundo o Cacique Juarez Fonseca, Moka é importante porque sempre destina emendas para as aldeias, seja para aquisição de insumos ou de maquinários, como a patrulha mecanizada. “Estamos com Moka porque é o melhor”, completou o cacique.

Além dos indígenas, Moka também recebeu muitas manifestações de carinho e apoio de toda a população de Miranda, uma retribuição ao trabalho realizado junto à administração do município. Obras de recuperação de estradas devastadas pelas enchentes, casas populares e o Centro de Artesanato, que vai divulgar o artesanato da região além de gerar renda para os artesãos.

Em seu discurso, o prefeito de Miranda, Neder Vedovato, se referiu a Moka como seu mais novo parceiro. “Seu gabinete em Brasília está sempre de portas abertas. Através do Moka conseguimos recuperar recursos de administrações passadas que haviam sido perdidos, e demos novo ânimo a nossa população. Agora nosso desafio será realizar mais obras de drenagem e asfalto”, comentou o prefeito, e que Moka de pronto já se comprometeu a conseguir mais R$ 1 milhão para essas obras.

Além de obras de infra-estrutura, Moka reafirmou seu compromisso com a aprovação da emenda 29, para conseguir destinar mais recursos para a saúde, através da contratação de mais médicos e da melhora na qualidade do atendimento, um dos pedidos da população de Miranda e de todos os municípios do país.