30 de novembro de 2004 - 13:41

Tenista da Fifasul vence a I Copa Perkal de Tenis

Apesar de competir com uma lesão no tornozelo numa grande exibição, o tenista Leonardo Monteiro Bandechi (LEO), representando as Faculdades Integradas de Fátima do Sul – FIFASUL, venceu a I Copa Perkal de Tênis classe A, realizado no último final de semana, na cidade de Nova Andradina.

O importante torneio, promovido pela Associação Campestre de Tênis, contou com a participação cerca de 50  tenistas das cidades de Nova Andradina, Fátima do Sul, Naviraí, Itaquiraí, Ivinhema, Primavera D`oeste-SP.

A competição foi disputada nas classes A, B e C; 12, 14 e 16 anos, categorias feminino e masculino, com um nível muito bom.

O tenista Leonardo,  muito bem preparado pelo técnico Beto, terminou o ano como primeiro no ranking estadual na categoria C. Este ano, já na categoria B, e A, conseguiu conquistar vários campeonatos.

 A Diretora das Faculdades de Educação Física de Fátima do Sul, Drª Ively Monteiro, orgulhosa por mais uma conquista, disse que o tenista LEO é fruto de um trabalho que  a FIFASUL está desenvolvendo há três anos, quando trouxe o tênis para a instituição, construindo duas quadras e iniciando uma escola de tênis, coordenada pelo professor Beto. Informou que a Fifasul é a única faculdade que possui quadra de tênis e ensina este difundido esporte.

Leonardo, está se recuperando da lesão sofria no torneio para participar no início de dezembro de campeonato de tênis no Indaiá, Dourados.

 

 

Fátima News