Dourados Informa | 1 de setembro de 2010 - 13:39

Homem é preso por matar a mulher em casa com filhos em Camapuã

Júlio César, 49 anos, foi preso ontem, acusado de matar a mulher, Oscalina Pereira, 41 anos, na casa onde ela estava com os filhos, em Camapuã, município distante 133 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi capturado quando já estava em Paranaíba, para onde fugiu depois de matar Oscalina e ameaçar testemunhas do assassinato.

Oscalina foi morta com 18 facadas, dia 21 de agosto, na casa onde morava, na Rua Belo Horizonte.Os filhos da vítima, de 13 e 16 anos, estavam no quarto quando a mãe foi morta.

Segundo matéria do site Correio News, depois do assassinato ele fugiu e deixou ameaças de que mataria também quem o denunciou anteriormente, ou seja, uma conselheira tutelar, uma advogada, vizinhos e até um policial civil.

Anteriormente Julio César foi denunciado pela vitima Oscalina por violência doméstica. Ele chegou a ficar preso por quatro meses e voltou a ameaçar a esposa.

No dia em que foi solto, Júlio foi à residência da vitima, onde discutiram e ele desferiu os dezoito golpes de faca. A vitima por ser magra e pequena, não ofereceu resistência.