Agência Estado | 1 de setembro de 2010 - 10:22

Palmeiras tenta parar o líder Fluminense no Maracanã

A marcação forte no meio-de-campo e o comprometimento em acabar com as oscilações do time no Brasileirão são os trunfos do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, contra o líder Fluminense no Maracanã.

Parar a equipe carioca, que não perde desde 23 de maio, não será uma tarefa fácil, reconhecem os alviverdes. E para conseguir a façanha, o Palmeiras apostará no mesmo time que venceu o Atlético-MG na última rodada, em Ipatinga.

Felipão avisou que ainda não encontrou a formação ideal e por isso prefere não arriscar, optando por uma escalação defensiva mas segura. Atuando no 3-5-2 o Palmeiras ainda não perdeu. Foram três vitórias e um empate. "A gente tem de jogar com a formação que dá os resultados. Por enquanto é essa que tem sido mais eficiente", disse o treinador após o triunfo contra o Atlético-MG.

A única diferença em relação ao time que entrou em campo na última rodada pode ser a saída de Valdivia. O chileno viajou nesta terça com o elenco, mas será avaliado pela comissão de médicos antes da partida para saber se terá condições de jogo. O Mago continua com dores na coxa direita depois de uma pancada que sofreu no último jogo.