G1 | 30 de agosto de 2010 - 10:58

Mulher sobrevive após ser arrastada 40 metros por carro

Uma empregada doméstica de 23 anos foi arrastada por cerca de 40 metros por um carro após um acidente em um cruzamento de Campinas, no interior de São Paulo, na madrugada de sábado. A vítima estava na garupa de uma moto conduzida por um homem de 31 anos, que também ficou ferido. A doméstica foi levada para o Hospital Municipal Mário Gatti, mas já recebeu alta.

Os veículos seguiam pela Avenida Barão de Itapura, no sentido Taquaral, quando o carro bateu na traseira da motocicleta. Os dois ocupantes foram lançados no chão e a mulher ficou presa embaixo do carro. O motorista tentou fugir. Em depoimento à polícia, ele disse que não sabia que a doméstica estava sendo arrastada. Após 40 metros, o carro que ele dirigia teve pane elétrica e parou.

O motorista do carro tem 18 anos e não possui carteira de habilitação. Ele disse à polícia que havia ingerido um copo de vodca em uma festa e passou por exame clínico. O laudo será encaminhado ao 4° Distrito Policial de Campinas, onde será feita a investigação. Ele deve responder por lesão corporal culposa, omissão de socorro, fuga do local do acidente e por dirigir sem habilitação.O carro e a moto já passaram por perícia