Fátima News com assessoria | 28 de agosto de 2010 - 10:12

Murilo retorna ao Cone-Sul e defende mais investimentos em habitação

Em mais uma série de viagens aos municípios do Cone-Sul do Estado, o candidato a senador Murilo Zauith reuniu-se com a população, lideranças políticas e comunitárias e disse que o número de moradias construídas nos últimos três anos e meio – mais de 44 mil casas – deverá dobrar em Mato Grosso do Sul a partir de janeiro do ano que vem. “No Senado irei ajudar o governador André Puccinelli a superar o número de unidades habitacionais que conseguimos entregar às famílias sul-mato-grossenses”, garantiu.

Além de defender investimentos em novas unidades habitacionais, Murilo disse que outros setores também serão tratados com prioridade no Senado. “É o caso do saneamento básico, que melhora a qualidade de vida das pessoas e soluciona uma série de problemas que hoje são enfrentados pelo governo”, ressaltou, ao lembrar que como vice-governador, ao lado de Puccinelli, conseguiu viabilizar 1.600 quilômetros em redes de água e esgoto no Estado.

“É com esse espírito que iremos continuar trabalhando, priorizando ações que mudem para melhor a vida das pessoas”, ressaltou o candidato a senador. As manifestações de Jurilo foram feitas em encontros realizados nas cidades de Japorã, Eldorado e Mundo Novo, todos situados no Cone-Sul do Estado.

Murilo também fez referência aos investimentos realizados pelo governo do Estado nos programas sociais, que atendeu mais de 100 mil famílias nos últimos três anos e meio. “As pessoas em Mato Grosso do Sul, principalmente as mais carentes, tiveram acesso a uma vida melhor, a uma vida digna, que é o direito de qualquer cidadão. E no Senado vamos trabalhar muito para ampliar esse contingente”, finalizou.