Fátima News | 27 de agosto de 2010 - 17:20

Federação da Agricultura Familiar apoia Moka

Pequenos produtores da Federação da Agricultura Familiar (FAF/MS) reuniram-se com o candidato ao Senado pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, Waldemir Moka e com o governador André Puccinelli, candidato à reeleição, nesta quinta-feira (26) para declarar apoio às suas candidaturas e agradecer o trabalho realizado por eles em benefício da agricultura familiar.

Moka foi responsável nos últimos anos, por emendas que garantiram mais de R$19 milhões em recursos para a agricultura familiar do Estado. Os recursos, aliados aos investimentos feitos pelo governador André Puccinelli, possibilitaram a aquisição de insumos, tratores e patrolas que garantiram melhores condições de trabalho, aumento na produção e na renda familiar e melhoria da qualidade de vida de centenas de famílias.

Durante a reunião, o candidato reafirmou seu compromisso com os agricultores familiares e se comprometeu a continuar auxiliando o segmento nos oito anos de mandato no Senado. “Vou apoiá-los com a mesma franqueza e lealdade que sempre tive com vocês. Quero ouvir de vocês as principais necessidades e me empenhar para que a nossa agricultura familiar possa produzir cada vez mais e melhor”, disse Moka, aos cerca de 200 produtores presentes na reunião.

O coordenador geral da FAF/MS, Paulo César Farias disse que a decisão de apoiar Moka para o Senado é decorrente da atenção dedicada pelo parlamentar ao setor. “O Moka sempre foi muito sincero, honesto e comprometido com a gente, por isso apoiamos e decidimos ter ele como nosso senador”, concluiu.