Polícia Civil | 27 de agosto de 2010 - 12:20

DP de Sidrolândia apura que filho matou o pai em assentamento

No dia 23 de agosto de 2010, por volta de 20h25min, o corpo de Jorge Alves de Oliveira foi encontrado no interior de sua residência, no Assentamento Geraldo Garcia, zona rural de Sidrolândia-MS.

Ele teria sido morto a facadas e pauladas.
 
Uma equipe de policiais da Delegacia de Polícia de Sidrolândia, formada pela Delegada Gabriela Stainle e pelo Investigador André Luiz, dirigiram-se até o local dos fatos para acompanhar o trabalho da perícia e coletar elementos que pudessem auxiliar nas investigações.
 
No dia posterior aos fatos, após a realização de diligências, incluindo oitiva de testemunhas, de moradores da região e de familiares da vítima, foi possível chegar a uma conclusão a respeito da autoria do homicídio.
 
Uma testemunha teve papel importante na definição da autoria, pois disse ter passado pela residência da vítima no horário em que provavelmente ela foi vista com vida pela última vez e percebido a presença de uma pessoa no local.
 
Na Delegacia o suspeito foi colocado entre outros indivíduos de características semelhantes e a testemunha apontou, sem vacilar, para a pessoa de F.B.O., filho da vítima e morador da cidade de Campo Grande.
 
Com base em diversos depoimentos e diante do reconhecimento positivo, a autoridade policial determinou o indiciamento de F.B.O. por homicídio doloso, apesar de ele ainda negar a autoria do delito.
 
A motivação deverá ser apurada nos próximos dias.