Fátima News | 18 de junho de 2010 - 12:45

Juti: Joaquim pede que construção de Capela seja incluída no Orçamento

Fátima News

O Vereador Joaquim Neto Morais, que esta subscreve solicita que, após leitura em plenário, seja encaminhado ao Senhor Ricardo Justino Lopes, Prefeito do Município de Juti, a seguinte Indicação:

Que seja incluso na Proposta Orçamentária para o exercício de 2.011, a construção de Capela Mortuária para a realização de velórios em nossa cidade.

Os prezados colegas vereadores são conhecedores das dificuldades que o Poder Legislativo Municipal vem passando por ceder as dependências do Plenário das Sessões para a realização de Velórios, muitas vezes tendo que adiar ou cancelar sessões e outras agendas pré-determinadas.

Assim sendo, para resolver esses impasses e atender a contento a comunidade Jutiense, solicito que seja incluso o projeto de construção de Capela Mortuária no orçamento programa de 2.011, pois tenho a certeza que com mais essa meta de trabalho atendida no próximo exercício, as ações prometidas serão tarefas realizadas.

O Vereador, que esta subscreve solicita que, após leitura em plenário, seja encaminhado ao Senhor Ricardo Justino Lopes, Prefeito do Município de Juti, a seguinte Indicação:

Que seja determinado ao Setor de Obras e Serviços Urbanos a retiradas das árvores Fícus existentes na Rua Santa Catarina no Conjunto Habitacional Santa Luzia – COHAB I.

A exemplo do que foi feito na Rua Princesa Isabel, atendendo solicitações dos moradores daquela rua, peço a gentileza em determinar ao setor competente, a retidas das árvores ali existentes, uma vez que as raízes das mesmas estão destruindo as fossas sépticas das residências, dificultando o dia-dia e causando prejuízos às pessoas que residem naquele Conjunto Habitacional.

Esperando contar com as costumeiras providencias da administração pública, antecipo agradecimentos em nome daquela comunidade.