DP - Jutí | 25 de agosto de 2010 - 13:14

Polícia de Juti apreende mais de 900 quilos de maconha

Em operação da Policia de Juti, por voltadas 23:30h de ontem, Policiais apreenderam 917 quilos de maconha, distribuídos em 982 tabletes. A droga estava sendo transportada em um veículo Chevrolet Montana, ano/modelo 2003/2004, de placas do município de Campo Novos, em Santa Catarina.

A Guarnição da Polícia Militar fazia rondas nas ruas de Juti, quando avistou um veículo de fora (do município e do estado) em situação suspeita. Os policiais foram em direção ao veículo, mas o condutor empreendeu fuga, saindo em alta velocidade. Os policiais militares perseguiram o veículo, que pegou a Estrada MS 147, sentido Juti - Vicentina. Nas proximidades da Fazenda Aimoré, o condutor abandonou o veículo e fugiu pela mata, desaparecendo no local, que era de extensa vegetação e difícil acesso. Por isso, o condutor não pôde ser capturado.
O veículo foi checado e a droga foi encontrada na carroceria e atrás dos bancos, coberta por lona.

O veículo foi apreendido e exibido na Delegacia de Policia de Juti, onde está se tomando as devidas providências, principalmente em relação às investigações, já que no veículo, haviam documentos guardados no porta-luvas.

A Maconha foi pesada, contabilizada e também entregue à Polícia Civil, que assumeas providências em relação ao caso.