Mídia Max | 21 de agosto de 2010 - 08:25

Travesti é assassinado a tesouradas em Campo Grande

O travesti Sidney Nascimento, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado com vários golpes de tesoura, por volta das 6h desta manhã, em uma residência localizada na Travessa Lázaro Gonçalves Martins, no centro da Capital.

Segundo a Polícia Civil que apura informações, amigos de Sidney relataram que estavam juntos em uma boate, mas ele teria sido o primeiro a ir embora. Ao sair da casa noturna, passaram pela vítima que estava sentada na escadaria da Morada dos Baís ao lado do possível autor do crime.

Depois, seguiram juntos, Sidney teria entrado para a residência com o rapaz. Vizinhos disseram que ouviram gritos nesta manhã, e quando foram verificar, viram apenas um homem correndo de dentro da casa. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o travesti já estava morto.

De acordo com a perícia, ainda não é possível saber quantos golpes ele levou, apenas que a região mais afetada foi a do pescoço. A tesoura usada no crime foi encontrada em uma cesta de lixo no quintal da casa.

Conforme amigos, Sidney era usuário de drogas.

O corpo dele foi levado por uma funerária ao IMOL (Instituto de Medicina Odontológica Legal), onde de passar por exames.

A Polícia Civil investiga o caso.