Fátima News com assessoria | 20 de agosto de 2010 - 17:20

Mais de 500 pessoas participam da inauguração do comitê em Caarapó

Na noite de inauguração do comitê da campanha do deputado estadual Zé Teixeira em Caarapó mais de 500 convidados marcaram presença. O evento aconteceu nesta quinta-feira (19) no Centro de Lazer da APAE e reuniu autoridades, lideranças, correligionários, amigos e parceiros.


Caarapó é a segunda cidade de Zé Teixeira. Durante quase 16 anos dedicados a vida pública, o parlamentar sempre trabalhou e lutou para viabilizar melhorias para o município. Em uma noite de festa, Teixeira recebeu o apoio do prefeito Mateus Palmas de Faria, a vice-prefeita Marinalva e da classe política de Caarapó. "Muitos candidatos só aparecem aqui na época da eleição, mas seu Zé não, está sempre presente e disposto a nos ajudar. Só tenho que agradecer o apoio do deputado e tudo que tem feito por essa cidade. Teixeira é um político determinado, sincero e honesto que trabalha e muito por Caarapó", disse o prefeito.


Teixeira agradeceu a presença dos convidades e falou sobre sua atuação no município e o trabalho que vem desenvolvendo em prol da comunidade, entre eles a viabilização de R$ 500 mil para reforma do Hospital São Mateus, ponte de concreto sobre o rio Dourados, as benfeitorias para a APAE e o Asilo Frei Eucário. " Ao longo de minha vida conquistei muitos amigos e trabalho por essa cidade. Sempre intercedi junto ao Governo solicitando obras para o município".
A vice-prefeita Marinalva de Souza ressaltou a importância do trabalho do deputado para a cidade e as entidades sem fins lucrativos. "É um grande parceiro e tem contribuído e muito para melhorar a vida das crianças excepcionais, carentes e idosos".
 
Também estiveram presentes o candidato ao senado Murilo Zauith, o deputado federal Geraldo Resende, o prefeito de Rio Brilhante Donato Lopes, o vereador Manezinho e Cido Santos, entre outras autoridades.