20 de agosto de 2010 - 15:45

Prefeito de Rio Brilhante apóia Murilo para o Senado

O prefeito Donato Lopes, de Rio Brilhante, anunciou nesta quinta-feira (19.08) apoio à candidatura do vice-governador Murilo Zauith ao Senado. O anúncio foi feito durante o ato de lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Zé Teixeira, em Caarapó. Na ocasião, o prefeito afirmou que Murilo é competente, trabalhador e tem uma grande folha de serviços prestados a Mato Grosso do Sul.

Donato também reiterou que Murilo representa a oportunidade de finalmente a região da Grande Dourados ser representada no Senado. “Sua candidatura se constitui na grande chance de a nossa região ter um senador. Ele tem todo o nosso apoio e tenho certeza de que será vitorioso”, disse o prefeito.

Donato Lopes afirmou que Murilo realizou um grande trabalho ao lado do governador André Puccinelli. “Hoje o Governo do Estado está presente de verdade em todos os municípios, com obras e serviços em uma parceria que favorece a nossa população e o Murilo tem uma grande parcela no sucesso dessa administração”, acrescentou.

O prefeito fez questão de ressaltar que não apenas a Grande Dourados e o Cone Sul, mas todo o Estado, irá ganhar com a eleição de Murilo. “É um homem preparado, experiente, com uma vida pública dedicada ao nosso povo. Será um grande senador”, finalizou Donato.